APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA





Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 24/08/2012

Os peregrinos começaram a se reunir antes das 19:00, e para todos aqueles que chegavam eram saudados pelos vários Rosários e cantos espalhados no topo da colina das aparições. Após rezar os mistérios dolorosos, apenas momentos antes da chegada de Nossa Senhora, uma estrela cadente foi vista, talvez um prenúncio de que a Rainha viria nesta noite, coroada de doze estrelas. Nossa Senhora veio logo após das 22:00 e permaneceu por aproximadamente nove minutos. Segue a descrição da aparição a Ivan nesta noite:
“Esta noite como a cada dia após o encontro com Nossa Senhora, eu gostaria de compartilhar com vocês o que é o mais importante do encontro com Nossa Senhora. Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no inicio, como sempre Ela nos saudou com a Sua Saudação Materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.
Então Nossa Senhora estendeu os Seus braços e por um tempo rezou sobre todos nós aqui. De modo especial Ela rezou sobre os doentes presentes aqui. Então Ela abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente os doentes. Nossa Senhora então rezou nesta noite por um longo tempo, especialmente pelos sacerdotes, Bispos e, de um modo especial, pelo Santo Padre. Então Nossa Senhora falou brevemente comigo sozinho e que permanecerá entre nós. Novamente, eu gostaria de enfatizar o que é o mais importante, e que é que Nossa Senhora verdadeiramente rezou pelos padres, Bispos e pelo Santo Padre. Ela também rezou longamente sobre todos nós e especialmente pelos doentes. Vocês sabem que amanhã é o dia 25, e em cada dia 25 do mês, Nossa Senhora dirige a Sua mensagem para o mundo inteiro. Esperemos por esta mensagem amanhã e veremos o que Nossa Senhora deseja e quer de nós.
Após aquela conversa, Nossa Senhora partiu em um sinal da cruz luminoso com a despedida: “Vão em paz, Meus queridos filhos.

Mensagem do dia 25 de agosto de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic
http://www.medjugorjebrasil.com/up_2009/25.01.2011_aeba6f1df2ffba530d5b9d6e2c759e37.jpg
“Queridos filhos! Também hoje, com esperança no coração, Eu estou rezando por vocês e estou agradecendo ao Altíssimo por cada um de vocês que vive as minhas mensagens com o coração. Dêem graças ao Amor de Deus que Eu possa amar e guiar cada um de vocês através do Meu Imaculado Coração também em direção à conversão. Abram os seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança dará nascimento a alegria em seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”
Traduzido por Gabriel Paulino – site www.medjugorjebrasil.com

Fonte: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/1376-we-wait-for-tomorrow.html



APARIÇÃO EXTRAORDINARIA DE NOSSA SENHORA A IVAN DRAGICEVIC EM MEDJUGORJE NO DIA 24 DE JUNHO DE 2011

Aparição na Colina das Aparições (Podbrdo)
Diz Ivan:
Este foi verdadeiramente um dia excepcional para mim. Hoje faz 30 anos desde que Nossa Senhora tem estado comigo e desde que eu tenho estado na SUA Escola, a escola do amor, a escola da oração. Verdadeiramente este encontro tem um grande significado para mim e para minha vida, e é excepcional para mim. Nossa Senhora veio hoje a noite com um vestido dourado e com 3 anjos. ELA estava muito, muito feliz e alegre. No começo, como sempre, ELA saudou a todos nós com Sua Saudacao Materna, “Louvado seja Jesus, meus queridos filhos“. Depois ELA disse:
“Queridos filhos, também hoje EU regozijo com vocês. Tambem hoje, com alegria, EU chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens. Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida. Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de sua vida. Saibam, queridos filhos, EU estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que EU encorajo e consolo a voces, que EU intercedo diante de MEU FILHO por vocês todos. Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e nao tenham medo. Sigam-ME sem medo. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por viverem as Minhas mensagens“.
Continua Ivan:
Nossa Senhora então, por um longo tempo, com SEUS Braços estendidos, rezou por todos nos aqui. ELA abençoou todos nós com SUA Benção Maternal. ELA também abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Depois Nossa Senhora rezou sobre os doentes que estavam presentes com SEUS Braços estendidos. Eu recomendei todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e especialmente os doentes, e tudo que voces carregam em seus corações. Nossa Senhora certamente conhece seus corações melhor – o que queremos dizer a ELA. Então, uma conversa entre nos se seguiu, que permanecerá somente entre nós. Depois desta conversa, Nossa Senhora, continuou a rezar sobre todos nós. ELA partiu em oração, num Sinal da Cruz iluminado com a saudação: “Vão em paz, meus queridos filhos, meus filhinhos“.