“Queridos filhos, Eu continuo no meio de vós porque, com meu infinito amor, Eu desejo mostrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, m...
eus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvar-vos. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo a vós para ser apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, é uma grande responsabilidade sobre vós. Eu desejo que pelo vosso exemplo vós ajudais os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-las de volta para o meu abraço. Dessa forma, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se receber Meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou convosco. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, vós não podeis fazê-lo. Obrigada.”
A Igreja se rejubila com a festa da Assunção de Nossa Senhora. Ela soube ouvir e responder a Deus, sem nenhum medo de ser a mãe do Redentor. Seu corpo tornou-se a arca da nova aliança onde habitou Nosso Senhor Jesus Cristo. Ela deixou ser tomada pelo grande amor de Deus por nós. Festejar Maria Santíssima na sua glória confere-nos a certeza de que possamos também ir para o Céu, pois uma criatura como nós já está lá contemplando a Trindade Santa. Se praticarmos as virtudes e lutarmos pelo bem aqui na terra, com certeza vamos ter o gáudio da morada celeste, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Comentários
Postar um comentário