HOMENAGEM A GAIA : MÃE TERRA

 
"Abençoado seja o filho da Luz que conhece a Mãe Terra, pois ela é doadora da vida. Saibas que sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela. Foi Ela quem te gerou e que te deu vida. Te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas. Saibas que o sangue que corre em tuas veias, nasceu do sangue Dela. Ele cai das nuvens, jorra do ventre Dela, borbulha nos riachos das montanhas flui abundantemente nos rios das planícies. Saibas que o ar que respiras, nasce da respiração de tua Mãe Terra. Saibas que a dureza de teus ossos e a maciez de tua carne foram criadas de tua Mãe Terra. A luz de teus olhos, o alcance de teus ouvidos, nasceram das cores e dos sons Dela. Dela tu nascestes, Nela tu vives e para Ela voltarás novamente. Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra não morrerá jamais. Conhece a paz na tua mente, deseja esta paz ao teu coração, realiza esta paz com teu corpo". ( EVANGELHO DOS ESSÊNIOS)
 
Planeta Gaya, quando a observamos do espaço ficamos a refletir sobre a sua acolhida ao nosso veículo físico para sermos melhores enquanto finitos e, em conseqüência, como infinitos. Admiramos e agradecemos o seu conteúdo e tudo o que transmites através de suas riquezas naturais: solo, céu, oceanos, rios, cascatas, ventos, chuva, nossos irmãos animais, a luz do Sol que absorves para nos presentear e retribuir com Vida. Lágrimas escoam quando pensamos nos irmãos (ãs) que passam por Gaya durante décadas e partem sem nem mesmo olhar e apreciar a sua magnitude e agradecer a DEUS pelo perfume e textura das flores, a sutil gota de orvalho, as árvores verdejantes, as majestosas montanhas, o ar que respiram...
O Planeta Terra está respondendo às agressões, a natureza também segue a Lei do Retorno. Estamos colhendo o que plantamos.
Lamentamos as incessantes agressões por seres que se preocupam em acumular bens, quantidades materiais. Acaso levarão para a Eternidade?
O único bem que levaremos será a nossa Essência que anseia transcender o ego e estar una com DEUS, que dispensa todo o ter e prioriza o SER, o AMOR INCONDICIONAL, PAZ, HARMONIA.
Como nos lapidar e nos purificar?Assumindo o nosso veículo físico, como já temos feito há centenas de anos, através de sucessivas encarnações, mas com Responsabilidade, Respeito, Amor e com o objetivo de nos purificar, lapidar.
Que todos consigam assimilar a LUZ, sentir a sua própria LUZ e ver o Amor de DEUS no todo.

Gaya pedimos perdão pelas injustiças contra o seu santuário e temos muito a agradecer.

*SOMOS TODOS UM*

Comentários