ORAÇÃO DE AMOR A DEUS

 

Oração de Amor a Deus

Senhor Supremo de todos os Universos, venho a ti oferecer-lhe meus mais íntimos sentimentos de Amor e de Louvor ao teu Nome e à tua Magnânima Eterna Forma, múltipla e multidimensional. Presto-lhe Reverências e proclamo minha profunda Gratidão à experiência que obtenho do teu contato através da Grande Presença Eu Sou.

Ó Deus Infinito! Quero me abrigar na relação que me ofereces a partir da oportunidade da Ascensão. Jamais de ti me separarei, pois toda a Graça e toda Glória te pertencem. Serei teu Eterno Servo, serei teu Filho Co-Criador, teu Amigo e teu Amante. Aceito ocupar-me com aquilo que me outorgardes, meu Divino e Adorado Mestre, Senhor de todos os Senhores. Mente Absoluta, fonte de toda Inteligência, tu és a origem da mais Elevada Erudição, a partir da qual extraio o Conhecimento que me conduz à tua Morada.

Ó Deus da Luz e da Liberdade, permita-me servi-lo sem limites para toda Eternidade. À tua Vontade me submeto, pois tu és a origem e a finalidade de todas as manifestações da realidade. Ó Absoluta Personalidade!

Comentários