MEDITAÇÃO PARA DESENVOLVER A LUZ CRÍSTICA DO CORAÇÃO




MEDITAÇÃO PARA DESENVOLVER A LUZ CRÍSTICA DO CORAÇÃO




  No chão  ou sentado em cadeira ou posição de lotus ;  busque relaxar e esvaziar a mente por meio de música suave,  realizando calma, suave e profundamente  algumas respirações de luz,  sentindo o pulsar do coração. 
 
Então em seguida visualize com os olhos  da mente, o seu coração se tranformando em um pequeno Sol Dourado de Luz, que vai gradualmente aumentando de tamanho e seu Brilho vai preenchendo cada parte de seu ser com a irradiação dourada de luz.
 
Veja os feixes de luz interpenetrarem cada aspecto de teu ser , olhe agora bem no centro deste Sol. Veja  a imagem do Amoroso Mestre Ascensionado Jesus o Cristo vivo e resplandecente  dentro deste Sol, no tamanho de Três centimetros,  que vai expandindo  em todo o teu ser irradiando sua Luz em todas as direções . 
 
Sinta-se preenchido  e inundado por esta Luz Branca Pura e veja a presença do Cristo todo Amoroso  envolvendo-o completamente.  Sinta o seu amor a sua doçura e bondade e o seu carinho, te envolver.  Ele quer te dá uma Benção Especial, e está de braços abertos para recebe-lo, vá ao seu encontro e abrace-o . E  ao abraçá-lo você vê que todo o teu corpo,  se enche de luz .
 
Voce está brilhando agora como um sol também, todo o teu ser é agora é pura luz , você e o Cristo agora são um só  em  Unidade e em Amor .
 
Mantenha agora uma perfeita comunhão com este Cristo Vivo, peça-o para que ele lhe conceda sua Consciência e seja o própio Cristo em ação na terra. Depois de ter completado todo o trabalho e ao sentir que deve concluir, faça cinco respirações suaves e profundas contando até cinco e em seguida faça a seuinte invocação :
 
          " MEU AMADO SANTO-SER-CRÍSTICO,
            SUPLICO A VÓS :
            TOMAI EM VOSSAS MÃOS O LEME DE MINHA VIDA,
            PARA ELEVAR-ME  À LUZ.
            ENSINAI-ME A SER GENTIL, SÁBIO E TOLERANTE,
            AJUDAI-ME A PERDOAR.
            TRANSFORMAI MINHA CONSCIÊNCIA;
             MEU PEQUENO EU ESTÁ SEDENTO.
             A PARTIR DESTE DIA, CONVERTEI-ME
             EM VOSSA VITÓRIA.
             NÃO QUERO MAIS VIVER NA IGNORÂNCIA.
             CRISTO VIVE EM MIM,  NA TERRA !"

  Fonte: Livro Invocações a Luz da Ponte  para a Liberdade