ORAÇÃO PELOS FILHOS


Foto: "Cada pessoa que vive neste planeta deve aprender suas próprias lições, e  é  inconcebível  tentarmos  fazer  os  deveres  por  elas,  porque  cada  uma aprende com suas próprias experiências e no momento propício. 
Podemos, sim, oferecer aos familiares uma atmosfera de compreensão e apoio,  para  que  tenham  por  si  sós  a  decisão  de  mudar  quando  e  como desejarem,  atitudes  essas  possibilitadoras  de  relacionamentos  seguros  e duradouros."
.......... HAMMED - Renovando Atitudes


Oração Pelos Filhos

Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.

Comentários