ORAÇÃO PARA PURIFICAR A MENTE E O CORAÇÃO



Oração para purificar a mente e o coração.

Ó Divino “Espírito da Paz”, descei sobre mim e envolvei-me! Preenchei-me com “pensamentos de paz” e “espírito de harmonia”.

Que os ventos da serenidade soprem em minha mente e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.

Sinto que o Espírito de Deus respira e vive dentro de mim,  e ilumina todo o meu ser, minha realidade, meu mundo.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Amem!

Sinto que meu corpo de luz brilha com a luz da Divina Presença e me protege. Essa Luz Espiritual me envolve completamente não só dentro de mim, como no ambiente ao meu redor.
Sinto o amor de Deus da vida me envolver com o amor incondicional.
Sinto que estou liberada e que posso liberar e perdoar incondicionalmente.

Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Dentro do meu coração queima o fogo da inspiração do Espírito Santo, em mim está a Palavra de Deus, por isso, do mesmo modo que Deus criou com a Palavra todas as coisas do Céu e da Terra, eu também crio com a Palavra a minha liberação, e assim, inspirada pelo Espírito Santo vou tecendo o meu dharma no mundo.

 Eu Sou inspirada  com o Fogo do Espírito Santo que é a “força criadora” e  o “molde” indispensável para a ‘obra da criação.

Inspira-me Divino Espírito Santo com a Luz da liberação para compartilhar para o bem de todos.

Por estar consciente disso, tomo neste momento a decisão purificar minha mente e com a Graça do Espírito Santo minhas palavras serão abençoadas com a luz da revelação, do discernimento, da intuição e da Sabedoria.
Amem!
Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma “oração” que movimenta a “Força de Deus alojada no meu interior e a utilizo para o bem de todos.

Seja feita a Vontade de Deus

Fonte:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/02/oracao-para-purificar-mente-e-o-coracao.html

Comentários