SENHOR,ILUMINA MEUS OLHOS PARA QUE EU VEJA OS DEFEITOS DA MINHA ALMA...


Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém... Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Teu Nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo... Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas. Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o ma...ior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas... Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos... Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o AMOR! Esse é o meu pedido, Senhor.
Para esta linda terça-feira e para todos os dias de minha vida!!!

Desc. Autoria

Comentários