OS ANJOS EXISTEM ?




Uma vez mais vimos falar sobre os Anjos... Em nosso Blog temos dedicado vários artigos à figura dos demônios de demonologia ao ponto paranormal como seres malignos e sobrenaturais que invadem nossas casas controlam nossos pesadelos etc. Mas muitas pessoas acreditam que os demônios têm de lidar com seres angélicais que velam por todos nós, evitando assim que a escuridão reine em nossa realidade. Então, existem anjos? Os anjos estão entre nós? Eles são realmente seres benevolentes?


A verdade sobre os anjos

É um facto que estamos rodeados de seres angelicais, como nas pinturas, em números, camisetas, e até mesmo em filmes. A maioria das religiões incluem alguma forma de crença em um mensageiro celeste, mas uma vez que cada religião representa idéias diferentes, tentando manter uma imagem visual deles. De acordo com especialistas, as primeiras versões dos anjos eram seres andrógenos, embora os anjos cristãos posteriores foram descrito como um homem alto, magro, com feições suaves, às vezes vestida especialmente concebido em torno de suas grandes asas brancas.

Infelizmente, a maioria das pessoas associa com os cristãos anjos seres angelicais, que se originou a partir do Novo Testamento. A Igreja Católica tem dedicado esforço considerável para descrever e desenvolver uma extensa hierarquia de anjos, onde existem nove tipos diferentes de anjos em três grupos ou coros: Serafins, Querubins, Tronos, dominações, virtudes, potestades, principados, arcanjos e anjos, com censo oficial de 496 mil anjos.

No cristianismo e islamismo, o papel dos anjos é principalmente como mensageiros de Deus (geralmente anunciando nascimentos e mortes), mas nos tempos modernos tornaram-se responsáveis. Na verdade, a palavra "anjo" é usado para descrever qualquer herói ou benfeitor. Acredita-se que os anjos aparecem para as pessoas em momentos de necessidade, mas, por vezes, como presenças reconfortantes são sentidas, mas não se vêem.

Mas deixando de lado as representações religiosas, o grande número de testemunhas que afirmaram ter cara vir a cara com seres angélicos não é algo a ser tomada de ânimo leve. De acordo com muitos testemunhos ao longo da história, os anjos podem assumir diferentes formas, geralmente em forma humana ou a luz brilhante na forma de aura. Às vezes, especialmente em tragédias ou catástrofes, os anjos não são vistos fisicamente, mas que são reconhecidas por suas acções, na forma de acções inexplicáveis ​​surpreendentes, que são geralmente associados com a intervenção angelical.

Os Anjos Reais
Apesar de séculos de especulação teológica sobre os anjos, não se sabe ao certo se existe além das histórias e lendas. Mas a realidade é que muitas pessoas acreditam na sua existência, pesquisas recentes sugerem que cerca de 70 por cento da humanidade acredita que os anjos existem.

Isto é devido aos inúmeros encontros com seres angélicos, como ocorreu em 2008, onde uma mulher chamada Colleen Banton, de Carolina do Norte, disse que um anjo milagrosamente curada de sua filha. De acordo com vários meios de comunicação publicaram, enquanto Collen estava na sala de espera de um hospital, como claramente observado a partir do quarto de sua filha apareceu uma espécie de brilho incomum. Sua filha, que estava sofrendo de uma doença grave, milagrosamente recuperou logo depois, deixando os próprios médicos, sem explicação de como eles haviam se recuperado.

angeles ¿Existen los ángeles?

Outro caso marcante ocorreu durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 Lillie Leonardi, ex-agente do FBI, disse vendo legiões de anjos no mesmo lugar onde a United Airlines Flight 93 caiu. Leonardi disse que quando eu chegar em local viu uma cratera fumegante cheio de detritos muito pequenos para associar o avião. Foi então que ele começou a ver um brilho das luzes e um nevoeiro. Naquela época, ele apareceu diante dela uma "seres angelicais". Leonardi estava convencido de que uma legião de anjos interveio no desastre aéreo.

Mesmo o senador Mark Kirk, de Illinois, depois de sofrer um acidente vascular cerebral em 2012, alegou ter tido um encontro com os anjos. O senador republicano estava se recuperando de um acidente vascular cerebral no lado direito do seu cérebro em unidade de terapia intensiva do Hospital Northwestern Memorial, em Chicago quando ele disse que foi visitado por três anjos. Segundo o próprio Kirk, os anjos perguntou: "Você quer vir com a gente", para que Kirk respondeu dizendo negativamente, "Eu quero continuar aqui."

"Lobos com pele de cordeiro"

Existem anjos anjos caídos? Embora os testemunhos de muitas pessoas que tiveram encontros com seres angélicos tentam sugerir que os seres benevolentes, nem todos concordam com esta idéia. De acordo com alguns crentes, o mais famoso anjo é Satanás, que dizem que os escritos, se rebelou contra Deus e foi expulso do céu. Mas para além deste detalhe, anjos bíblicos guerrear, destruir cidades e matar pessoas. Um exemplo é o Arcanjo Miguel, que é geralmente descrito como o líder do Exército de Deus, com a capacidade de destruir exércitos inteiros com seus poderes terríveis e espada flamejante.
angeles caidos ¿Existen los ángeles?

Esses anjos vingadores parecem ter desaparecido nos tempos modernos, levando aos seres angélicos que todos nós conhecemos. Mas algumas pessoas acreditam que por trás de todas essas imagens seres benevolentes em questão para seus próprios fins, usando o ser humano em sua conveniência se encontram. Essa idéia faz com que os anjos podem tornar-se pior do que os próprios seres demoníacos.

Se seres benevolentes reais ou fictícios, ou negativas, a realidade é que os anjos têm sido com o homem há milênios. E enquanto as religiões de todo o mundo têm se adaptado às suas representações conveniência desses seres angelicais, sua mitologia e sua presença irá evoluir entre todos nós.


Fonte:http://portugalmisterioso.blogspot.com.br/search/label/Anjos


Comentários